Shimano
Product ID: 134
New In stock
Shimano XTR PD-M9000

Shimano XTR PD-M9000

Lançamento

Marca: Shimano


Por:
R$ 946,00

ou 12x com tarifa de R$ 97,75
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:
Novo modelo de pedal de encaixe da linha de mais alta gama e performance Shimano XTR, da nova família M9000, padrão SPD para uso com sapatilha de MTB no XC (Cross-Country) e Enduro.

O PD-M9000 incorpora maior superfície de contato com a sapatilha/taco para melhor estabilidade, além de extrema leveza e evacuação de lama nas condições mais exigentes do MTB.

Especificação:

  • Ideal para XC Cross-Country e Enduro;
  • Plataforma de contato com a sapatilha/taco maior de 226.9mm2 e com perfil baixo de 8.1mm de altura, aprimorada para maior estabilidade e melhor evacuação de lama;
  • Engate e desengate fácil, além de ajuste da tensão do taco;
  • Baixo peso e alta performance em um corpo de alumínio forjado com eixo em chromoly vazado no padrão 8mm hexagonal ("Allen")
  • ideal para rigidez e durabilidade;
  • Compartimento do eixo em formato oval com coating/cobertura de teflon para melhor evacuação de lama;
  • Eixo em chromoly com rolamento (selado) para maior confiabilidade e menor manutenção.

Dados Técnicos:

  • Peso: Aprox. 310g (o par);
  • Inclui um par de tacos SPD SH-51.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Garantia

    O departamento de Garantia foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabendo à Blue Cycle receber os produtos e adotar as providências para solucionar cada caso.

     

    Condições Gerais e Prazos de Garantia

    Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requerem o acompanhamento de Nota Fiscal, procedimento exigido por lei.

    Os produtos Shimano no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação.

    A garantia dos produtos Shimano no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.

     

    Procedimentos para a Solicitação de Garantia

    Os consumidores dos produtos Shimano deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma SSC (Shimano Service Center), juntamente com a nota fiscal de compra. Quem efetuará a solicitação de garantia com a Blue Cycle serão os lojistas e não os consumidores.

    Os custos de envio dos produtos para avaliação da garantia são de responsabilidade da Blue Cycle. Caso comprovado que o produto apresentou um defeito de fabricação, o custo de retorno ao Cliente correrá por conta da Blue Cycle; do contrário, o cliente poderá arcar com as despesas de retorno do produto.

     

    Situações Excluídas pela Garantia

    ·          Uso inadequado ou resultante de acidentes.

    ·          Danos causados devido à falta de habilidade técnica na montagem ou manutenção incorreta.

    ·          Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto.

    ·          Danos ocorridos no transporte.

    ·          Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada e/ou não originalmente desenhados ou certificados pela Shimano.


    Importante

    ·          O recebimento do produto será feito diretamente na unidade comercial em que foi adquirido.

    ·          Em caso de garantia aprovada, a peça nova ou reparada terá garantia de 90 dias.

    ·          Os Clientes que adquiriram uma bicicleta equipada com componentes Shimano deverão seguir a política de garantia adotada pelo respectivo fabricante ou importador da bicicleta, consultando o Manual de Instruções do proprietário.


    Recomendação

    Recomendamos que a montagem e regulagem dos produtos Shimano sejam executadas por lojas especializadas que contam com mão de obra qualificada e ferramental adequado.

    Para a correta montagem e funcionamento dos produtos Shimano, é necessário seguir as Instruções de Serviço Técnico que acompanham os produtos e/ou disponíveis no website si.shimano.com.

    Confira também